fbpx

Ás vezes, não acontecer o que a gente quer, é uma tremenda sorte.

Aquele desejo que há muito tempo dominava seus pensamentos!
Será que continua fazendo sentido para você hoje? Depois de tudo o que você viveu sabendo de tudo o que sabes agora, será que a melhor coisa que te aconteceu não foi justamente não ter dado certo o que você tanto queria?

Tenho pensado muito nisso ultimamente.

Em como o aparente fracasso pode ser exatamente aquilo que a gente precisava para dar uma guinada na vida, olhar o mundo com outros olhos, agir de uma outra maneira.

Tenho pensado em como o “não deu certo” pode ser uma nova oportunidade para rever pensamentos e comportamentos, a luzinha no fim do túnel, um novo sopro de esperança quando você achava que já não tinhas mais ar.

Quantas vezes o desânimo bate diante de um “não” da vida que, mais tarde, descobrimos ter sido um verdadeiro livramento?

Sabe-se lá o que teria nos acontecido caso o nosso desejo tivesse sido atendido naquele momento, não é verdade?

Uma viagem que a gente perdeu e que se transformou em tragédia; a promoção no trabalho que não veio, mas que te fez ir atrás de novas e muito melhores oportunidades; a pessoa que você amava e que não te correspondia, mas que não era nada daquilo que você imaginava ser; a demissão que parece ter te tirado o chão naquele momento, mas que, mais tarde, te deu asas.

Sempre haverá um motivo para agradecer e você vai descobrir com o passar dos anos que o NÃO de ontem é o livramento de hoje!

Não deixe de pedir a Deus seus desejos, mas lembre-se de pedir que ela faça segundo a sua vontade!